segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Quando Deus Está em Busca de Si Mesmo





Deus só tem uma coisa a fazer. Quando a Verdade assenta e esse poder misterioso assume a forma, o Silêncio do amor, ali, aparece como a coisa mais atraente e desejada.

A Verdade não é mais uma coisa, porque é, sim, a Única coisa, quando Deus está em busca de Si mesmo. Enquanto isto não estiver resolvido aí, o medo ainda terá muita importância.

Você deve desistir, até que Ele resolva definitivamente essa coisa. Não pode ter você aí e ELE também. Não tente saber nada sobre como isso acontece, pois as ações de Deus serão sempre um assunto Dele.

Você não pode vê-Lo, até que Ele resolva a forma disto tudo acontecer. Que fique claro, aqui: quando Isto acontece, você não permanece. Você, esse "alguém", não pode desejar Isto, porque Isto vai destruí-lo, entretanto, essa é a única vez em que você ganha tudo. Tudo agora é seu, de uma vez e para sempre.

Esqueça todas as necessidades e fique disponível, mergulhe de todo o coração e permaneça focado nesta entrega, nesta Graça, e tudo vem naturalmente.

Quando a chuva cai, como está acontecendo neste momento aqui em Recife, com o som da água batendo nas folhas da árvore, na frente da janela do quarto, o que isso significa? Quem fica para se importar com isso? Na mente, tudo tem que ter um significado; sem a mente, tudo é o que É, tudo é Graça. Esse é o mistério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário

Compartilhe com outros corações